Discussão 89k
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal agora?
Alguém aqui já testou o 89k? Vi uns comentários positivos e fiquei curiosa pra saber se vale a pena mesmo.
Eu uso o 89k de vez em quando, acho bem intuitivo e prático pra rotina.
Ouviram falar do 89k? Vi um anúncio e fiquei na dúvida se é seguro.
Receita rápida: Macarrão com alho e óleo, mas fritem o alho no fogo baixo pra não amargar. Fica outro nível! 🍝
Vou testar hoje à noite! Tava sem ideia pro jantar.
Fiz uma receita de bolo de caneca hoje que ficou top, 3 minutinhos só.
Alguém aí faz freela de design? Preciso de um logo.
Me chama no privado que eu te mostro meu portfólio.
Essa nova atualização do 89k deixou o app muito mais fluido, curti.
Dica pra quem vai viajar: levem sempre um adaptador universal de tomada, já passei perrengue chique por causa disso kkk
Gente, cuidado com golpe no WhatsApp, tão usando minha foto.
Minha geladeira começou a fazer um barulho estranho hoje, tipo um estalo. Alguém sabe o que pode ser?
Pode ser o degelo automático ou o compressor começando a falhar. Melhor chamar um técnico pra olhar.
Alguém sabe se o 89k atualizou recentemente? Notei que a interface mudou um pouco pra mim hoje.
Dica pra quem quer começar a correr: não vai com muita sede ao pote, senão o joelho reclama.
Aprendi da pior forma... fiquei uma semana de molho 💀
Alguém mais sentindo que esse ano tá passando rápido demais? Já estamos quase no meio da semana e eu ainda tô processando o Natal kkkkk
Nem me fala, Lucas! Sinto que pisquei e janeiro acabou 😭
Que preguiça de arrumar a casa hoje, socorro.
Dica pra quem gosta de economizar: cozinhar no domingo pra semana toda salva muito tempo e dinheiro. Faço isso há meses.
Boa! O foda é ter criatividade pra não enjoar da comida na quarta-feira kkkk
Tava meio entediado no ônibus e baixei o 89k pra ver qual é, até que é bem legalzinho pra passar o tempo e relaxar.
Saudades de quando o litro da gasolina era menos de 3 reais.
Nem me fale, tá difícil manter o carro hoje em dia.
Amei o show de ontem, perdi a voz de tanto gritar kkk
Alguém sabe se vai chover no final de semana? Queria ir pra praia.
Meu notebook tá travando muito, será que formatar resolve?
Finalmente sexta-feira! Alguém vai fazer algo de bom?
Alguém indica um lugar bom pra comer um hambúrguer artesanal aqui na zona sul?
Tô jogando aquele 89k pra relaxar depois do trampo, é viciante.
O trânsito na Linha Vermelha hoje tava impraticável. Sério, o que aconteceu? Fiquei parado quase 1 hora.
Teve um acidente perto da saída pra Ilha, complicou tudo mano.
Dica de série: 'The Bear' é muito boa, assistam!
Ninguém merece esse trânsito na Marginal logo cedo 😩
Pois é, demorei quase duas horas pra chegar no trampo hoje.
Acordei com uma dor nas costas horrível, acho que é o colchão.
Dormir de lado com um travesseiro entre as pernas ajuda.
Meu gato não para de miar de madrugada, o que eu faço? 🤡
Tenta brincar bastante com ele antes de dormir pra ele cansar.
Minhas plantas estão morrendo com esse calor, alguém sabe um segredo pra manter a horta viva no verão?
Regue sempre no final da tarde ou bem cedo, nunca sob o sol forte!
Onde compra planta barata aqui na cidade? Queria umas pro meu apto.
Vai na feira de flores do Ceagesp, é o melhor preço.